CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem passa mal e morre no Mercado Velho do município de Jacobina

'Binho' morava no Bairro Caixa D'água, na cidade chapadeira, e foi aconselhado a buscar atendimento na UPA 24h, porém, disse que não iria.

Robeilton Rodrigues Silva, de 31 anos, popularmente conhecido por ‘Binho’, morreu após passar mal no Mercado Velho do município de Jacobina, na Chapada Norte, na última terça-feira (21). De acordo com o site Augusto Urgente, Silva foi vítima de um suposto infarto fulminante. Não foi confirmada a causa da morte.

Conforme dados divulgados, ‘Binho’ era lavador de carros e vendedor de picolés. Ele estava se alimentando no momento que passou mal. Um comerciante do Mercado Velho relatou que o rapaz, que fazia uso excessivo de bebida alcoólica, havia reclamando de sentir dores nos últimos dias.

‘Binho’ morava no Bairro Caixa D’água, na cidade chapadeira, e foi aconselhado a buscar atendimento na UPA 24h, porém, disse que não iria. Ele acabou morrendo no local. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal. Não há dados sobre o funeral do rapaz. Jornal da Chapada com dados do Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas