CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Vídeo: Após ser agredido no meio da rua, homem morre no município de Miguel Calmon

José Gomes apresentava transtornos mentais e era conhecido por ser chamado de 'Lambidinho' e não gostar.

Um crime bárbaro chocou a população do município de Miguel Calmon, no norte da Bahia, na última segunda-feira (20). É que um casal espancou um homem com transtorno metal no meio da rua. O homem, identificado como José Gomes, conhecido popularmente por ‘Lambidinho’, de 59 anos, era visto como uma figura folclórica na cidade, segundo relatos publicados pelo site Jacobina Notícias.

José Gomes apresentava transtornos mentais e era conhecido por ser chamado de ‘Lambidinho’ e não gostar. Um evidente caso de bullying. Ele se incomodava e sempre reagia quando era tratado dessa forma. Conforme dados, foi esse o motivo do início da confusão que acabou em homicídio. “Alguém teria provocado José Gomes, e ele reagiu ao insulto. Um casal que estava próximo foi para cima da vítima e o espancou com socos e chutes”, narra o site Jacobina Notícias.

Gomes, mesmo depois de estar no chão, foi atingido por um chute na cabeça e ficou desacordado. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Miguel Calmon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade do casal que espancou a vítima não foi divulgada e a Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens de um vídeo de câmera de segurança mostram as agressões. Essas imagens tomaram as redes sociais e sites da Bahia. Jornal da Chapada com dados do Jacobina Notícias.

Confira aqui o vídeo das agressões

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas