CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem é baleado após disparo acidental em povoado do município de Livramento de Nossa Senhora

Joel Fulgêncio da Silva, de 70 anos, foi socorrido por populares do povoado de Barrinha e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, transferido ao Hospital Municipal para cirurgia por causa da gravidade da lesão.

Um disparo de arma de fogo acidental atingiu um homem na região do abdômen na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, na última quinta-feira (23). As informações foram publicadas pelo site ‘BA Hoje’. Joel Fulgêncio da Silva, de 70 anos, foi socorrido por populares do povoado de Barrinha e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, transferido ao Hospital Municipal para cirurgia por causa da gravidade da lesão.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela Central de Operações para deslocamento a UPA 24h, onde o homem estava sendo atendido inicialmente. A PM localizou o autor do disparo acidental e a arma de fogo utilizada, uma pistola calibre 6.35mm. Segundo a publicação do site ‘BA Hoje’, o suspeito relatou que Joel seria seu vizinho e que ele havia sugerido que pegasse a arma no bolso da camisa que vestia.

Na dúvida se a arma era de verdade ou de brinquedo, o suspeito teria manuseado de forma equivocada, causando o disparo contra Joel, de acordo com trecho de texto do site ‘BA Hoje’. O suspeito do disparo acidental foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas