CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Marcionílio Souza agora conta com frequência da TIM que aumenta alcance de sinal 4G

Com a ativação da frequência de 700 MHZ, os usuários terão maior alcance do sinal em ambientes fechados, proporcionando melhoria na experiência de uso da internet móvel.

Os usuários da rede TIM da cidade de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, agora contam com frequência de 700 MHZ – que permite um maior alcance do sinal em ambientes fechados, proporcionando melhoria na experiência de uso da internet móvel dos assinantes. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa de telefonia móvel.

Líder na cobertura 4G no Brasil, a TIM segue com o plano de expansão na Bahia e em todo o país. Em dezembro de 2019, outras três cidades foram contempladas: Pilão Arcado (DDD74), com a ativação da rede de quarta geração, e Marcionílio Souza (DDD75) e Santana (DDD77), com a ativação da frequência de 700 MHZ.

“Com as ativações, a TIM fechou o ano de 2019 com cobertura da rede 4G em 205 cidades em todo o estado, sendo 183 na nova frequência de 700MHz. Vale ressaltar que todos os aparelhos do portfólio atual da TIM já operam na nova frequência, e para utilização da tecnologia 4G, é preciso estar com o aparelho smartphone compatível e realizar a troca do chip 3G pelo 4G”. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas