Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Depois do adiamento devido às chuvas, Campeonato de Futebol de Nova Redenção volta neste final de semana

A competição é uma realização da prefeitura, administrada pela prefeita Guilma Soares, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com uma premiação no total de R$13,5 mil.

As fortes chuvas que caíram na região da Chapada Diamantina cancelaram a rodada com os dois últimos jogos da etapa de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Redenção, no último final de semana. Com isso, os confrontos, no estádio Carecão, foram remanejados para este final de semana.

No sábado (1º), se enfrentam as equipes de Bom Jesus e Peruca. No domingo (2), será a vez de Flamenguinho e Ybis duelarem. A última vaga será definida no dia 8 de fevereiro entre as equipes do Império e Corujão. Todos os jogos acontecerão no estádio municipal, às 15h.

O primeiro classificado para as semifinais está definido. A equipe do Paraguaçu venceu o Atlético nos pênaltis, após partida acirrada no dia 18 de janeiro. O campeonato é uma realização da prefeitura municipal, administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e conta com uma premiação no total de R$13,5 mil.

Jornal da Chapada

Quartas de final
18/01, às 15h – Paraguaçu 1X1 Atlético (Paraguaçu classificado nos pênaltis)
1/02, às 15h – Bom Jesus X Peruca
2/02, às 15h – Flamenguinho X Ybis
08/02, às 15h – Império X Corujão

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios