Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homens discutem e um é baleado na zona rural do município de Morro do Chapéu

Leonardo estaria discutindo com outro homem, de identidade ignorada, quando foi baleado por uma espingarda ‘socadeira’, os projéteis atingiram a região do ombro esquerdo e a face.

Leonardo Pereira de Jesus, de 25 anos, foi ferido por disparo de arma de fogo no distrito de Duas Barras, município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (28). A informação foi publicada pelo Blog do Adenilton 10. O rapaz deu entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde foi atendido após ser transferido.

De acordo com dados, o homem estaria discutindo com outro, de identidade ignorada, quando foi baleado por uma espingarda ‘socadeira’. Os projéteis atingiram a região do ombro esquerdo e a face. Inicialmente, Leonardo foi socorrido para o Hospital do município de Utinga e, em seguida foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo.

Já em Morro do Chapéu, Leonardo recebeu atendimento, passando por exame de raio-x e depois conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a Delegacia Territorial do município para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do caso. Jornal da Chapada com informações do Blog do Adenilton 10.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios