CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Sinal digital da TVE será ligado durante evento de inauguração de escola em assentamento de Prado

O ato será durante as atividades do governador e beneficiará Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas. Esse ato está marcado para as 9h em assentamento do MST.

Esta quarta-feira (12) será de intensas atividades políticas e institucionais no município de Prado, no extremo sul da Bahia, durante a passagem da comitiva do governador Rui Costa (PT) para inaugurar a nova Escola Estadual Campo Anderson França, no Assentamento Jaci Rocha, e os seis Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades Barro de Cima, Corumbau, Sagrado Coração de Jesus, Inguaí, Tombador e Veleiro. Será durante essas atividades que o governo fará a ligação do sinal digital da TVE para Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas. Esse ato está marcado para as 9h no supracitado assentamento do MST.

Foram emendas do deputado petista que ajudaram a levar a TVE aos lares das famílias de Itamaraju, Prado, Teixeira de Freitas, além de Itaetê e Senhor do Bonfim | FOTO: Divulgação/Irdeb |

Quem comemora a série de ações é o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que tem base política espalhada por diferentes municípios do extremo sul, inclusive nos três que recebem o sinal digital da televisão pública nesta quarta. Foram emendas do deputado petista que ajudaram a levar a TVE aos lares das famílias de Itamaraju, Prado, Teixeira de Freitas, além de Itaetê e Senhor do Bonfim. “É de fundamental importância que os programas culturais e educativos e de conteúdos jornalísticos cheguem aos municípios para dar oportunidade para uma mensagem mais leve sobre os acontecimentos do estado, do país e do mundo”, frisa Valmir.

O parlamentar diz que foram mais de R$380 mil em emendas no ano de 2018 e que as obras já estão concluídas. Muruci também será beneficiado com o sinal, as obras estão em andamento. Na agenda do extremo sul da Bahia, o governador Rui Costa ainda entrega a ponte sobre o Rio Japara Grande na Rodovia BA-001, no trecho Prado-Camuruxatiba e a pavimentação em bloco sextavado de ruas da cidade. Rui autoriza também cinco convênios no âmbito do projeto Bahia Produtiva, editais socioambientais indígenas, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) a 459 pessoas e a qualificação de agroindústrias. As informações são de assessoria.

Leia também

#Bahia: Sinal digital da TVE chega à cidade de Barreiras; 150 mil moradores podem acompanhar a televisão pública

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas