Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: DPT analisa escudo do Bope danificado em ação que resultou na morte de miliciano em Esplanada

PMs relataram dois disparos com uma pistola austríaca, calibre 9mm, feitos por Adriano Magalhães da Nóbrega.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia analisa o escudo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) danificado durante cumprimento de mandado de prisão contra o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, no último domingo (9). Os PMs relataram em depoimento que o equipamento evitou que dois disparos de arma de fogo os atingissem.

A perícia da Coordenação de Engenharia Legal vai relatar qual material causou os danos no escudo. “Olhando preliminarmente enxergamos duas marcas provenientes de impactos relevantes. As equipes agora analisarão se existem fragmentos de chumbo ou cobre, presentes em projéteis”, explicou o diretor do DPT, Élson Jeffesson.

O perito criminal acrescentou ainda que a necropsia no corpo de Adriano atestou duas perfurações por arma de fogo, nas regiões entre o pescoço e a clavícula, além do tórax. “Os resultados dos outros laudos, assim que finalizados, serão entregues ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que apura o caso”, completou o diretor. As informações são de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios