Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Campanha de vacinação contra sarampo, febre amarela e HPV atende população de Utinga neste sábado

Para participar, basta se dirigir até ao posto de saúde da sede do município para tomar as doses pendentes, se proteger contra as doenças e deixar a caderneta em dia.

A população do município de Utinga, na Chapada Diamantina, terá acesso a mais uma campanha de vacinação nesta final de semana. No sábado (15), acontece o ‘Dia D’ de vacinação contra o sarampo, febre amarela e HPV. Depois de finalizar a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação, a prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSL), realiza o dia de mutirão na Unidade de Saúde na Família (UFC), da sede do município.

Para se vacinar, os moradores devem se dirigir até a USF, para tomar as doses pendentes, se proteger contra as doenças e deixar a sua caderneta de vacinação atualizada. “É mais uma oportunidade para a população se imunizar contra doenças sérias que atingem grande parte da população vulnerável do país. Em Utinga, estamos realizando ações para quem está com as doses atrasadas. O sábado sera movimentado”, salienta o prefeito Joyuson.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios