Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: PRF prende homem em trecho da BR-242 na região de Itaberaba por uso de documento falso

A equipe identificou indícios de falsificação, como os caracteres de impressão não estavam de acordo com os documentos emitidos pelo órgão de trânsito.

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 162, da BR-242, trecho do município de Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina, na última terça-feira (11). O homem conduzia um Fiat/Strada, de placa policial ignorada, e foi abordado pelos policiais quando teve a documentação do veículo e do condutor solicitadas.

“Depois de uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo [CRLV], a equipe identificou indícios de falsificação, como os caracteres de impressão não estavam condizentes com os documentos emitidos pelo órgão de trânsito”, conforme relata o órgão federal em seu site oficial.

Dada às circunstâncias, o condutor, o veículo e o documento apreendido foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia Territorial de Itaberaba, para os procedimentos cabíveis. O infrator responderá pelo crime de uso de documento falso, previsto no art. 304 do Código Penal. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios