CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Cantor Elton John interrompe show debilitado e chora por não conseguir cantar

Após o incidente, ele publicou uma mensagem em suas redes sociais explicando o ocorrido e agradecendo ao público pela compreensão.

Debilitado, Elton John interrompeu um show realizado em Auckland, na Nova Zelândia, no último domingo (16). Sem conseguir cantar, o cantor e compositor saiu do palco chorando, com ajuda de sua equipe. A apresentação faz parte da turnê de despedida do cantor, que começou em Nova York em 2018 e terminará em 2021. Após o incidente, ele publicou uma mensagem em suas redes sociais explicando o ocorrido e agradecendo ao público pela compreensão.

Veja o momento em que o artista interrompe o show:

“Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não cantar mais”, escreveu o músico, que disse estar profundamente chateado por ter tido que interromper a apresentação. “Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que vocês mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato”, finalizou.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas