AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Corpo de Bombeiros de Itaberaba recebe ambulância de resgate, viatura e equipamentos de mergulho

Os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para o Corpo de Bombeiros.

Trinta novos veículos para o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foram entregues pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (18), em Salvador. A unidade do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, por exemplo, recebeu uma ambulância de resgate, uma viatura e kit de mergulho, materiais para reflutuação e equipamentos de comunicação subaquática.

A informação consta no texto de assessoria do governo estadual enviado para a imprensa. “São 20 Unidades de Resgate [ambulâncias] para atender os grupamentos da capital e interior, além de 10 caminhonetes, para a demanda operacional da corporação, além de reaparelhar as unidades do interior, em especial as que cobrem áreas de conservação, a exemplo da Chapada Diamantina”, aponta nota oficial do CBMBA.

Veja fotos dos equipamentos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a assessoria, os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para o Corpo de Bombeiros. Também foram entregues os 28 kits de mergulho, materiais para reflutuação e equipamentos de comunicação subaquática. A aquisição dos equipamentos contou com um investimento de R$ 6,5 milhões.

Além do grupamento de Itaberaba, as ambulâncias de resgate vão atender ainda os municípios de Salvador (7), Feira de Santana (1), Itabuna (1), Ilhéus (1), Porto Seguro (1), Vitória da Conquista (1), Jequié (01), Juazeiro (1), Paulo Afonso (1), Santo Antônio (1), Barreiras (1), Teixeira de Freitas (1) e Alagoinhas (1). Já as viaturas serão entregues para Itaberaba e as unidades do Corpo de Bombeiros da capital (7), Alagoinhas (1) e Barreiras (1).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas