Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Último episódio do ‘Expedição Brasil’ no Esporte Espetacular explora belezas naturais da Chapada Diamantina

O quadro do programa dominical já explorou as belezas naturais em diferentes regiões do país, como São Paulo, Piauí, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

As belezas naturais da região da Chapada Diamantina voltam a ser destaque na Rede Globo neste domingo (22). Dessa vez, o quadro ‘Expedição Brasil’, do programa ‘Esporte Espetacular’, vai explorar pontos turísticos tradicionais como o Morro do Camelo em seu último episódio. Mas a região é conhecida também por suas belas cachoeiras, cavernas e muito mais.

Apresentado por Clayton Conservani e Talitha Morete, o quadro já explorou as belezas naturais em diferentes regiões do país, como São Paulo, Piauí, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Eles exploraram e desvendaram cavernas nunca antes visitadas por pesquisadores ou turistas, por exemplo.

Na Chapada, os repórteres subiram o Morro do Camelo, conforme noticiou o jornal Extra. O local é conhecido por ser um dos mais imponentes da região, possui mais de mil metros de altitude. “Clayton e Talita também fizeram a descida do morro de rapel e aproveitaram a expedição para andarem de balão”, aponta texto do Extra.

Chapada Norte
Na Bahia, a emissora que transmite a programação da Rede Globo, a TV Bahia, também montou um roteiro de aventuras com o programa ‘Expedição Bahia’, e foi até Jacobina, na Chapada Norte, para mostrar os saltos de asa delta que são realizados na rampa de voo livre da cidade, localizada no alto do Pico da Amizade (veja aqui como foi).

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: ‘Expedição Bahia’ vai a Jacobina e mostra saltos de asa delta e Wingsuit com o paraquedista Sabiá

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios