CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Bahia: Igor Kannário polemiza no carnaval chamando policiais de ‘agressores e bunda-mole’; corporação repudia ato do cantor

O comando da PM considera como uma “atitude irresponsável e criminosa” o fato do cantor ter incitado os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu, nesta segunda-feira (24) de carnaval, uma nota de repudio contra as provocações e agressões verbais feitas à tropa pelo deputado federal Igor Kannário, durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. O comando da PM considera como uma “atitude irresponsável e criminosa” o fato dele ter incitado os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

“É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”, diz a nota.
O fato aconteceu durante o ‘Desfile da Pipoca’, quando Kannário, e cima do seu trio, chamou os policiais “agressores” e “bunda mole”.

O deputado federal Igor Kannário também emitiu nota por meio de sua assessoria. Ele tenta esclarecer os fatos ocorridos nesta segunda-feira (24) durante a passagem da pipoca do cantor pelo circuito Osmar (Campo Grande). “Kannário informa que, ao observar um tratamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões, solicitou uma abordagem adequada dos profissionais”, aponta a nota.

O deputado ressalta seu respeito e admiração pela instituição Polícia Militar, que tanto se dedica diariamente aos baianos. “Contudo, Kannário enfatiza que não irá se calar quando excessos forem cometidos, como ocorreu nesta segunda. O parlamentar baiano frisa, ainda, que este foi um caso pontual da atuação da PM durante a passagem da pipoca do Kannário pelo Campo Grande”.

A nota aponta que, no início do desfile, o cantor pediu aplausos para a PM e para os policiais que estão trabalhando arduamente neste Carnaval. “Destaca também que sua pipoca foi, mais uma vez, um grande sucesso de público, com uma linda festa no circuito Osmar, marcada pela paz e pela diversão dos foliões”.

Em fala direta, o deputado salienta que: “Mantenho meu imenso respeito pela Polícia Militar, valorosa instituição que tanto orgulha a Bahia. Mas ressalto que não vou me calar diante dos excessos, ainda mais contra a minha pipoca, que saiu das favelas para fazer uma festa linda na Avenida. Sou um político que tenho lado, e meu lado é o povo”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas