CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Bahia: APLB denuncia cortes de salários de professores e convoca movimento contra Rui Costa

O coordenador-geral da APLB, Rui Oliveira, classificou como “uma clara demonstração de truculência, arrogância e prepotência do governador” Rui Costa.

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação na Bahia (APLB) afirmou que foi “surpreendido” com o desconto do salário da maioria dos professores que realizaram duas paralisações convocadas pela entidade nos últimos dias 18 e 19 de fevereiro.

O coordenador-geral da APLB, Rui Oliveira, classificou como “uma clara demonstração de truculência, arrogância e prepotência do governador” Rui Costa (PT) e convocou os trabalhadores em Educação da Rede Estadual para se manifestar no ato ‘Devolva Meu Dinheiro’ nesta sexta-feira (28).

Segundo ele, em Salvador, o protesto acontecerá às 9 horas, na sede da Secretaria Estadual de Educação, no Centro Administrativo. Já no interior, o ato ocorrerá no mesmo horário, nos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).

“Fomos surpreendidos e repudiamos essa ação truculenta e violenta contra os professores e coordenadores do Estado. O governador vai ter que devolver estes valores aos trabalhadores. Não iremos recuar, diante de ação tão desrespeitosa contra a categoria, pois professor é para brilhar e não morrer de fome”, enfatizou Oliveira. As informações são do Política Live.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas