CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

‘Eric RA e Os Filhos da Luz’, artista paulista radicado no Vale do Capão, retorna a SP para apresentar disco

Disco reflete um estilo de vida que respeita os ciclos naturais, clama por consciência e louva, acima de tudo, a liberdade.

Eric RA, artista e produtor cultural paulista, trocou a maior metrópole do país pela paz, o sossego e a beleza do Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Eric mora há seis anos na vila que fica no distrito de Caeté-Açu e, foi dessa mudança radical de vida e a vivência na comunidade, que inspirou o disco ‘Águia Cósmica’.

Para a estreia do trabalho, Eric escolheu seu palco favorito em São Paulo: o Sesc Pompeia. A apresentação acontece nesta quinta (5 de março), às 21h30, e os ingressos custam até R$30. ‘Águia Cósmica’ chega repleto de músicas que, nas palavras do cantor, são mantras de metamorfose. O disco reflete ainda um estilo de vida que respeita os ciclos naturais, clama por consciência e louva, acima de tudo, a liberdade.

Confira música

O álbum foi recém lançado nas principais plataformas digitais e tem uma atmosfera pop rock costurada pelo músico e produtor argentino Gustavo Filograsso, da banda Pasage Universo, que toca baixo em todas as faixas e produziu o disco em seu Estúdio Vivo.

Os arranjos cósmicos ficaram por conta do multi-instrumentista andino Pablito Rozas, seu companheiro de banda. Para completar, Brian Duhay faz as guitarras e Alex Kobs comanda a bateria, ambos do grupo Candombá Blues. Todos moradores do Vale do Capão. Jornal da Chapada com informações do Catraca Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios