Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe do Caps de Itaberaba lamenta falecimento do colaborador Alexsandro Martins Moreira

A causa da morte de 'Léo de Dikka’ não foi divulgada | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A morte de Alexsandro Martins Moreira, de 33 anos, conhecido popularmente como ‘Léo de Dikka’, deixou o município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, consternado. Moreira era colaborador do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e a equipe da unidade emitiu uma nota de pesar pela perda precoce do profissional e amigo Léo.

“Estamos em oração para que sua família e amigos sintam-se fortalecidos e reconfortados com a perda”, declara nota emitida pela unidade e encaminhada ao Jornal da Chapada. A prefeitura de Itaberaba, por meio de redes sociais, também lamentou a morte de Alexsandro e destacou a luta dele contra doença.

“Durante vários dias lutando bravamente contra uma enfermidade feroz, esse guerreiro se despede dessa vida, por onde passou deixando um legado de luz, alegria, amizade, pro atividade. A Secretaria Municipal de Saúde esteve ao lado dele durante todo esse processo, dando apoio à família, mas, principalmente, torcendo por uma recuperação. Fomos vencidos pela doença, mas seguimos com as melhores lembranças desse jovem que amava a sua cidade. Desejamos aos familiares e amigos o conforto de Deus nesse momento de dor e saudade imensuráveis”.

Jornal da Chapada

Nota da prefeitura

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas