Chapada: Escolinha em Itaberaba conta com captação de atletas para o Esporte Clube Bahia

Publicidade
Postado em maio 4 2018 - 4:14pm por Jornal da Chapada
foto

Quem estará à frente das avaliações gratuitas é o coordenador de captação do Bahia, Alexsandro Quaresma de Souza | FOTO: Reprodução |

No próximo dia 12 de maio, às 8h, o Urbis Futebol Clube, através do presidente César Augusto Vaz Sampaio, mais conhecido como César Pisquila, promoverá em Itaberaba, na Chapada Diamantina, uma ‘peneira’ – avaliação técnica para ingresso de novos jogadores, no Esporte Clube Bahia. O time da Urbis filiado à Liga de Futebol de Itaberaba receberá atletas nascidos entre os anos de 2001 a 2006 de toda a região.

Quem estará à frente das avaliações gratuitas é o coordenador de captação do Bahia, Alexsandro Quaresma de Souza. Os atletas aprovados ficarão no Fazendão, centro de treinamento do clube da capital, sob responsabilidade do Bahia, com hospedagem e alimentação. Os pais precisam pagar apenas a passagem dos aprovados.

Segundo Pisquila, escolinhas de várias cidades estão fazendo inscrições através de e-mail ([email protected]). É preciso que os garotos levem seu material, como chuteiras, meião e short. O local do teste ainda não foi definido. “Estamos em dúvida entre os estádios da Primavera ou do Independente”, contou César ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.