CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Rui Costa não descarta que comando da Polícia Civil no estado seja assumido por uma mulher

Um diálogo com o secretário estadual de Segurança, Maurício Barbosa, pode decidir a questão nesta terça-feira, conforme aponta o governador.

O delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, deve ser substituído. Contudo, não será pelo diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Costa Sansão, considerado um dos nomes próximos a Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública do estado (SSP-BA), como foi ventilado, mas por uma mulher. As informações são do site Política Livre.

E o governador Rui Costa (PT), na tarde desta segunda-feira (9), durante a passagem de cargo da major Denice Santiago para Flávia Adorno, como nova comandante da Ronda Maria da Penha, não negou a possibilidade e ainda assegurou que para ele será o ‘maior orgulho’.

“Vou conversar com o secretário de Segurança amanhã [terça-feria, 10] e se esse for o motivo terei o maior prazer em confirmar. Para mim será o maior orgulho, não sei se na história Polícia Civil já teve alguma mulher no comando. Eu acho que fui o primeiro a indicar uma para o Ministério Pública [MP-BA] e, se assim for, na Polícia Civil entrarei na história por valorizar a mulher na minha administração”, não disfarçou o entusiamo. Os dados foram extraídos do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios