CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem preso em Milagres com 30kg de cocaína foi apresentado na delegacia de Itaberaba

Dados da PRF apontam que a droga foi achada embalada em tabletes, escondidos em um compartimento secreto no painel de carro.

Um homem de 40 anos foi preso ao ser flagrado com 30kg de cocaína dentro do carro em que estava, quando o veículo passava pela BR-116, na altura de Milagres, no último domingo (8). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por causa da situação, o homem, que é natural de São Bernardo dos Campos (SP), foi levado com a cocaína para a Delegacia de Itaberaba, portal de entrada da região da Chapada Diamantina.

De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu no Km-544 da rodovia BR-116, durante rondas. Na abordagem, a equipe pediu que o homem parasse o veículo. Foi nesse momento que o motorista demonstrou sinais de nervosismo e apresentou informações desencontradas sobre o destino da viagem.

A droga foi achada embalada em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento secreto no painel do veículo. Não há detalhes sobre origem e destino da cocaína. Com texto base do G1 e dados da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios