CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Policiais da Cipe-Sudoeste prendem dois suspeitos com cocaína e pé de maconha em Barra da Estiva

Os homens foram surpreendidos tentando dispensar 17 petecas de cocaína; os militares deram voz de prisão à dupla e, ao realizarem buscas no local, localizaram um pé de maconha.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no bairro da Caixa D’água, município de Barra da Estiva, no sul da Chapada Diamantina. O caso foi registrado na noite do último sábado (7).

Segundo informações publicadas no site BA Hoje, a guarnição da Cipe-Sudoeste realizava patrulhamento em conjunto com policiais militares do município quando avistaram os dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os homens teriam fugido, entrando em uma residência de onde tentaram fugir pelos fundos.

Ainda conforme dados publicados no site, os dois homens foram surpreendidos tentando dispensar 17 petecas de substância análogas à cocaína. Os agentes deram voz de prisão à dupla e realizando buscas no local.

Os militares então encontraram uma planta similar à maconha, uma porção de cocaína, R$6 em dinheiro, quatro aparelhos de celular, uma porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia do município chapadeiro. Jornal da Chapada com informações do site BA Hoje.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios