Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe-Sudoeste prendem dois suspeitos com cocaína e pé de maconha em Barra da Estiva

As drogas e os suspeitos foram levadas para a delegacia local | FOTO: Divulgação/PM |

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no bairro da Caixa D’água, município de Barra da Estiva, no sul da Chapada Diamantina. O caso foi registrado na noite do último sábado (7).

Segundo informações publicadas no site BA Hoje, a guarnição da Cipe-Sudoeste realizava patrulhamento em conjunto com policiais militares do município quando avistaram os dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os homens teriam fugido, entrando em uma residência de onde tentaram fugir pelos fundos.

Ainda conforme dados publicados no site, os dois homens foram surpreendidos tentando dispensar 17 petecas de substância análogas à cocaína. Os agentes deram voz de prisão à dupla e realizando buscas no local.

Os militares então encontraram uma planta similar à maconha, uma porção de cocaína, R$6 em dinheiro, quatro aparelhos de celular, uma porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia do município chapadeiro. Jornal da Chapada com informações do site BA Hoje.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas