CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Bahia: FazAtleta recebe projetos esportivos de 11 a 18 de março; são R$4,5 milhões para apoio

As propostas devem ser entregues na Setre, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Projetos de atletas, equipes e eventos esportivos podem ser inscritos na primeira chamada anual do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paralímpico (FazAtleta), a partir desta quarta (11) até o dia 18 de março. As propostas devem ser entregues na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Esportes, através do telefone (71) 3115-1642, para obter mais informações sobre a documentação necessária e agendar o horário de atendimento. Em 2020, o FazAtleta vai investir R$4,5 milhões, a título de incentivo fiscal, em apoio ao esporte na Bahia.

Mais informações, acesse – www.setre.ba.gov.br/fazatleta

FazAtleta
Funciona através da concessão de abatimento no ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – que é dado às empresas, situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

É destinado para atletas, equipes e eventos, que se enquadram na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, e que têm o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador baiano. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios