CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Mucugê: Universidade Livre da Chapada Diamantina será lançada com roda de conversa nesta quinta

A atividade gratuita será nesta quinta, a partir das 18h, no auditório da Câmara de Vereadores do município chapadeiro.

Com uma roda de conversa sobre a ‘Reforma do Ensino Médio’ e sobre ‘Educação Profissional em Informática’, a direção da Universidade Livre da Chapada Diamantina convoca setores da sociedade para o lançamento da unidade em Mucugê. A atividade gratuita será nesta quinta-feira (12), a partir das 18h, no auditório da Câmara de Vereadores do município chapadeiro.

A roda de conversa contará com os facilitadores Pedro Jatobá, que é representante da Produtora Colaborativa da Chapada, e Lívia Rocha, do Colégio Estadual Horácio de Mattos. “Esta iniciativa da Universidade Livre da Chapada Diamantina é uma articulação que vem sendo construída desde 2015, quando o Jornal da Chapada publicou uma capacitação do Bahia Criativa em Lençóis”, salienta Jatobá.

Pedro aponta que implantação da universidade livre foi possível após cinco anos de articulações. “Estamos lançando a universidade com o primeiro curso”, completa ele. O curso é o de Informática e Audiovisual com público-alvo a partir de 16 anos. Esse curso tem duração de três meses e é dividido em quatro módulos com carga horária de 60h cada (veja mais).

Jornal da Chapada

Leia também

Mucugê: Universidade Livre da Chapada Diamantina abre inscrições para curso de Informática e Audiovisual

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios