CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Salvador: “Nossa candidatura não será de confronto com ACM Neto”, diz Ciro Gomes

Ciro comentou a relação entre o seu partido e o Democratas, que traçam alianças estratégicas em diversas capitais nas eleições de 2020.

O ex-governador do Ceará e candidato a presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT), esteve em Salvador para participar do lançamento do plano de governo do pré-candidato à prefeitura de Salvador Leo Prates. No evento da última quarta-feira (11), Ciro comentou a relação entre o seu partido e o Democratas, que traçam alianças estratégicas em diversas capitais nas eleições de 2020.

“Estamos construindo esse caminho nacional e nesse caminho a nossa conversa com o Democratas é muito delicada pelas nossas contradições. Para que essas contradições não sejam manipuladas, a gente tem que trabalhá-las com franqueza e sinceridade. Leo é secretário de ACM Neto, que vamos concordar, está fazendo uma grande administração ajuízo das maiorias populares de Salvador. Portanto nós temos que ter a delicadeza de que nossa candidatura não seria de confronto com ACM Neto. Como vai ser isso na prática? Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos”, disse Ciro.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios