CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: Empresários que estiveram com Bolsonaro nos EUA testaram negativo para o coronavírus

Richard Harary, empresário brasileiro que esteve no Fórum das Américas com Jair Bolsonaro não foi infectado com o coronavírus. Testes deram negativo.

O presidente Jair Bolsonaro esteve nos Estados Unidos para cumprir agenda oficial e participou da Conferência Internacional Brasil-Estados Unidos “Fórum das Américas” com empresários brasileiros em Miami, na última terça-feira (10). O encontro aconteceu no InterContinental Hotel. No evento também esteve presente o secretário de comunicação da presidência, Fabio Wajngarten, que apresentou sintomas e foi diagnosticado com coronavírus após retornar ao Brasil. O secretário fazia parte da comitiva presidencial nos EUA.

Após a confirmação do resultado positivo para coronavírus de Wajngarten, empresários que estiveram no evento procuraram também realizar os testes e monitorar se apresentavam sintomas do covid-19, assim como o presidente Jair Bolsonaro, que já se sabe que os testes tiveram resultado negativo para coronavírus.

O empresário brasileiro Richard Harary, CEO e co-fundador da Macrobaby, um dos maiores empresário brasileiro nos Estados Unidos e esteve presente ao encontro e fez o teste para o coronavírus, resultando negativo: “Tudo segue normal. Richard Harary, assim como outros empresários que estiveram no encontro não apresentam nenhum sintoma. Os testes deram negativo, mas sim, todos que estiveram na reunião estão em observação pessoal”, informou a assessoria do empresário.

O Fórum das Américas tem como objetivo aproximar os países em relações de negócios e bilaterais: “Estou 100% confiante na recuperação da economia brasileira. Independente de posicionamento político, é crucial para ambos os países esta aproximação, e como o próprio presidente Bolsonaro disse, hoje temos uma relação mais estreita e mais aberta com os EUA, que é um dos maiores e mais estratégicos parceiros comerciais do Brasil. Recentemente, o presidente Donald Trump disse que os EUA estão abertos para analisar um livre comércio com o Brasil e isso pode trazer um mundo novo de oportunidades para ambos os países e seus empresários”, declarou Richard Harary durante o encontro. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas