• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: IF Baiano de Itaberaba suspende todas as atividades até 20 de março devido ao novo coronavírus

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
17 março 2020 - 19h06
no Cidades, Curiosidades, Educação, Menu Principal
0
Chapada: Sede oficial do IF Baiano é inaugurada em Itaberaba; prefeito destaca revolução na educação

O campus do IF Baiano de Itaberaba segue as recomendações do governo federal | FOTO: Divulgação |

A pandemia do novo coronavírus tem sido motivo de cancelamento de diversos eventos e programações. Em Itaberaba, por orientação da Reitoria do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), o campus situado no município portal de entrada da Chapada Diamantina adere à suspensão de todas as atividades a partir deste sábado (14) até o dia 20 de março. Em nota enviada para a imprensa, a equipe gestora do IF Baiano de Itaberaba confirma que as atividades acadêmicas e administrativas no âmbito do campus estão suspensas.

“A suspensão atende a determinação da Reitoria do IF Baiano publicada em nota ontem [sexta-feira], dia 13 de março, que diz respeito à declaração da Organização Mundial de Saúde [OMS] acerca do estado de pandemia causado pelo Covid-19 [novo coronavírus] e às recomendações determinadas pelo Ministério da Saúde e Ministério da Educação, além da imediata estruturação de Comitês de Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus no IF Baiano e adoção de medidas protetivas no âmbito do Instituto”, aponta a nota.

Ainda segundo os dados enviadas para o Jornal da Chapada, uma Instrução Normativa com orientações às unidades do IF Baiano foi elaborada pela Reitoria “com medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, e consequente preservação da segurança de estudantes e servidores efetivos e terceirizados”.

Todos os membros da equipe gestora do IF Baiano em Itaberaba realizam “esforços para que sejam definidos e mantidos todos os serviços considerados essenciais, bem como já designou o seu ‘Comitê Local’ de acompanhamento da ‘Ameaça do Coronavírus no IF Baiano’ para definição das medidas protetivas iniciais”. As instruções normativas podem ser acessadas aqui. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Polêmica: Cruzeiro italiano atraca em Salvador lotado de passageiros e gera revolta nas redes

Próximo Post

#Brasil: Senador do PSD infectado por coronavírus diz que abraçou metade do Congresso

Próximo Post
#Brasil: Senador do PSD infectado por coronavírus diz que abraçou metade do Congresso

#Brasil: Senador do PSD infectado por coronavírus diz que abraçou metade do Congresso

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.