CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Polêmica: Ex-aliado de Bolsonaro fala sobre a morte de Bebianno; “Vai ter festa no Palácio”

“Bebianno se foi e com ele muitas verdades. O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou. Triste”, escreveu Alexandre Frota.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter para lamentar a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno, neste sábado (14), vítima de um infarto fulminante no Rio de Janeiro. O parlamentar afirmou que “para uns e outros, hoje vai ter festa no Palácio”, em referência à briga entre Bebianno e o clã do presidente da República.

“Bebianno se foi e com ele muitas verdades. O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou. Triste”, escreveu. Assim como Frota, Bebianno foi acolhido no PSDB após se desentender com Bolsonaro e deixar o PSL, antiga sigla inclusive do presidente.

O ex-ministro era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pela legenda tucana, na qual filiou-se no ano passado. Aos 56 anos, Bebianno sofreu um infarto fulminante nessa madrugada, enquanto estava em seu sítio em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. Com informações do Classe Política.

Leia também

#Brasil: Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre após infarto fulminante no Rio de Janeiro

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios