CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Salvador: ACM Neto publica decreto proibindo eventos com mais de 500 pessoas devido ao coronavírus

Outro decreto do prefeito ACM Neto obriga todos os funcionários públicos municipais vindos da Europa, China, Irã e Estados Unidos fiquem sete dias em isolamento.

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) decretou, neste sábado (14), que eventos ou atividades para mais de 500 pessoas estão proibidos a partir desta segunda-feira (16). Essa é uma das medidas para evitar a propagação do coronavírus na capital baiana. A informação foi publicada pelo gestor nas redes sociais.

A medida é a mesma determinada pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que também proibiu, na última sexta-feira (13), que todos os eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, religiosos e comerciais com concentração próxima de pessoas e expectativa de público acima de 500 pessoas sejam suspensos.

Outro decreto do prefeito ACM Neto obriga todos os funcionários públicos municipais vindos da Europa, China, Irã e Estados Unidos fiquem sete dias em isolamento. Além disso, os funcionários que viajarem estão obrigados a comunicar o gestor da pasta que atua.

“Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por este momento de dificuldade”, escreveu Neto em suas redes oficiais. As informações são do site BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios