• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Valmir recebe título de cidadão e destaca atuação de Brasileiro em Senhor do Bonfim

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
14 março 2020 - 12h15
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Polêmica: Dois anos do assassinato de Marielle Franco e do seu motorista; caso ainda não foi solucionado

Valmir Assunção durante ato político em Senhor do Bonfim | FOTO: Jonas Santos |

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) é agora cidadão bonfinense. Durante o Encontro Territorial do PT de Senhor do Bonfim, município do norte da Bahia, o parlamentar foi agraciado com a honraria ao lado de militantes do partido e de movimentos sociais de luta pela terra e direitos humanos na última sexta-feira (13). Ao lado do prefeito Carlos Brasileiro (PT), Assunção destacou a atuação da atual gestão e defendeu a pré-candidatura à reeleição de Brasileiro, defendeu mais investimentos para o município e cobrou justiça para o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

“É uma honra imensa receber o título de cidadão de Senhor do Bonfim. Estamos na luta para frear o avanço do ódio e do medo e dar esperança para o povo pobre, que teve direitos usurpados por esse governo de Bolsonaro. E Carlinhos Brasileiro atua para levar melhorias para quem mais precisa. Por isso sua administração aqui é marcada pela assistência social, pela saúde de qualidade e por mais infraestrutura. Agora mesmo, o governo vai construir um aeroporto na cidade, mais uma ação com a articulação dele”, frisa Valmir ao defender a reeleição do prefeito no pleito de outubro deste ano

Senhor do Bonfim também terá sinal digital da TVE, por meio de emenda do deputado federal. Já sobre os 2 anos do brutal assassinato da vereadora Marielle e do seu motorista Anderson, completados neste sábado, 14 de março, o deputado federal cobrou justiça. “A retomada da democracia plena em nosso país depende desta resposta. Quem mandou matar Marielle Franco? É preciso justiça para Marielle e Anderson”, cobra Valmir. Ele finaliza dizendo que “todos que sabem algo do clã Bolsonaro acabam mortos”, se referindo ao ex-ministro Gustavo Bebianno, que sofreu um infarto fulminante neste sábado e morreu no Rio de Janeiro. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Polêmica: Dois anos do assassinato de Marielle Franco e do seu motorista; caso ainda não foi solucionado

Próximo Post

#Salvador: ACM Neto publica decreto proibindo eventos com mais de 500 pessoas devido ao coronavírus

Próximo Post
“Não passa de intriga e factoide”, diz ACM Neto ao rebater colunista sobre impeachment de Bolsonaro

#Salvador: ACM Neto publica decreto proibindo eventos com mais de 500 pessoas devido ao coronavírus

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.