Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Festival de Lençóis também é adiado por causa do coronavírus; evento agora será em outubro

A decisão da produção segue as recomendações governamentais em adiar eventos com grandes públicos em razão da pandemia do novo coronavírus.

O Festival de Lençóis também foi adiado devido ao coronavírus. Esse é o segundo evento no município chapadeiro que é adianto por causa das recomendações sobre a pandemia do Covid-19, o primeiro o ‘Santo Forró’ (veja aqui). Em nota enviada para o Jornal da Chapada, a produtora Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções, em consonância com a prefeitura de Lençóis confirmaram que o tradicional festival, previsto para acontecer de 30 de abril a 2 de maio (veja aqui), foi transferido para o período de 9 a 12 de outubro.

A decisão da produção segue as recomendações governamentais em adiar eventos com grandes públicos em razão da pandemia do novo coronavírus. “Estamos fazendo a nossa parte em prevenir a disseminação do novo coronavírus, adiando o maior festival do interior da Bahia. Em 19 anos de evento, a Pau Viola sempre se preocupou pelo conforto e a segurança da população local e de milhares de turistas que se deslocam para Lençóis”, comenta Paula Resende, diretora da Pau Viola.

A edição de 2020 do Festival de Lençóis deve ter a mesma programação prevista inicialmente. Conforme os organizadores, a realização está baseada na fomentação da cultura, sustentabilidade e fortalecimento da cidadania por meio das artes e práticas do turismo cultural.

A nota ainda aponta que o evento tem público diário estimado em 10 mil pessoas e que as edições anteriores reuniram artistas locais e consagrados, como Rita Maria, Gilberto Gil, Gal Costa, Lenine, Ana Carolina, Luís Melodia, Flávio Venturini, Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Nando Reis, Vanessa da Mata, Mart´nália, Lazzo, Ju Moraes, Russo Passapusso e Baile do Bem (Sandra de Sá, Serjão Loroza e Negra Li). Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios