CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Andaraí também suspende aulas e emite decreto de prevenção e controle do coronavírus

As medidas de suspensões de aulas da rede pública e da rede privada e a proibição de eventos e atividades que envolvam aglomerações de pessoas estão no decreto da prefeitura.

A prefeitura de Andaraí emitiu, nesta quarta-feira (18), decreto municipal regulamentando medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento ao novo coronavírus. Os municípios da região da Chapada Diamantina vêm tomando ações para o enfrentamento e prevenção contra o Covid-19, assinando decretos, emitindo notas e comunicados para que a população saiba se cuidar diante da pandemia provocada pela disseminação da doença infectocontagiosa.

Dentre as principais ações em Andaraí estão às suspensões de aulas das redes pública e particular e a proibição de eventos e atividades que envolvam aglomerações de pessoas, como campeonatos esportivos, festivos, religiosos, passeatas, entre outras. Além disso, o atendimento ao público nos órgãos municipais acontecerá das 8h às 12h, apenas para os serviços considerados essenciais e que deverão ser regulados por cada pasta.

Equipe de governo de Andaraí toma medidas emergenciais | FOTO: Divulgação/PMA |

A Secretaria de Saúde, por exemplo, informa que as medidas tomadas têm período indeterminado devendo ser revisadas a cada 15 dias. No decreto emitido por Andaraí não cita a suspensão de visitação em pontos turísticos da cidade, embora o Parque Nacional da Chapada Diamantina se encontra fechado para acesso de visitantes (leia aqui)

Jornal da Chapada

Leia aqui o decreto na íntegra…

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios