CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Mucugê: Decreto fecha Parque Municipal Sempre-Viva e determina medidas para evitar contágio por Covid-19

As medidas incluem ainda suspensão de férias dos profissionais de saúde e cancelamento de eventos já agendados até 30 de abril.

Dentre os municípios da Chapada Diamantina que assinaram decreto para o enfrentamento e prevenção do novo coronavírus, Mucugê se encontra na lista. O decreto foi assinado na última terça-feira (17) a fim de conter a pandemia que vem crescendo com números de casos confirmados no estado e suspeitos na região chapadeira.

As medidas incluem o fechamento do Parque Municipal Sempre–Viva, suspensão de férias dos profissionais de saúde e cancelamento de eventos já agendados até 30 de abril. A prefeitura local recomenda evitar aglomerações em feiras-livres, cultos religiosos e locais fechados, como bares, restaurantes, hotéis, pousadas e academias.

Mucugê não há casos suspeitos ou confirmados pelo coronavírus, mas é importante reforçar para a comunidade a importância da higiene regular das mãos, com água e sabão e o uso de álcool em gel em casos específicos. Manter distanciamento social e proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar também são importantes.

Jornal da Chapada

Veja aqui o decreto completo…

Leia também

Parque Nacional da Chapada Diamantina é fechado para visitação devido ao Covid-19; ICMBio emite nota

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas