CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Mucugê registra um caso suspeito em criança do novo coronavírus; prefeitura isola família

Segundo a nota, publicada em redes sociais, a equipe de saúde já esteve na residência do paciente, realizou avaliação médica, coleta para testagem e orientações de quarentena.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Mucugê, na Chapada Diamantina, divulgou uma nota da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (19), apontando para o primeiro caso suspeito do novo coronavírus. Trata-se de uma criança com histórico de retorno de viagem realizada ao estado de São Paulo. A criança apresenta sintomas similares ao do Covid-19 e foi isolada juntamente com a família.

Segundo a nota, publicada em redes sociais, a equipe de saúde já esteve na residência do paciente, realizou avaliação médica, coleta para testagem e orientações de quarentena. Ainda de acordo com informações, o caso está sendo monitorado pela equipe de saúde do município conforme protocolos dos governos federal e estadual.

“Familiares em quarentena e monitorados. O caso está sendo avaliado e as medidas possíveis adotadas. Pedimos a todos que sigam as recomendações. A Secretaria de Saúde está em ação dentro de todas as possibilidades. Pedimos a compreensão e colaboração de todos. Fiquem em casa, orientem suas famílias, façam a prevenção e em caso de sintomas procure urgente a Secretaria”, responde a Ascom nas redes sociais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios