CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Resgatistas da ViaBahia atendem caminhoneiro com suspeita de infecção por coronavírus na região de Poções

O caso continua sob observação e a concessionária informa que está equipada para continuar a prestar serviços aos usuários.

Equipe de resgate da concessionária ViaBahia foi acionada, na última sexta-feira (20), para atendimento a motorista de caminhão, que se queixava de febre, dores no corpo e falta de ar, alguns dos sintomas da Covid-19 (coronavírus). A ocorrência foi registrada na altura do km 757 da BR-116, na rodoviária do município de Poções, localizado a 450 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações, prontamente foram realizados os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, para o contato e manejo de pacientes com este tipo de suspeita. A vítima, estabilizada e com sinais vitais controlados, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e prossegue em observação, aos cuidados da Secretaria de Saúde de Poções.

“A ViaBahia reitera que continuará a prestar todos os serviços à disposição dos usuários, de forma contínua. As equipes receberam reforço nos kits de proteção individual [luvas e máscaras] e em materiais para esterilização dos equipamentos utilizados nas operações, como álcool em gel e desinfetante”, aponta a ViaBahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios