CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Seabra: Enfermeiros do Hospital da Chapada pedem para que população fique em casa durante pandemia

Com a frase "Nós, equipe HRC, estamos aqui por vocês; por favor fiquem em casa por nós", os profissionais reforçam a importância do isolamento contra a Covid-19.

Seguindo uma campanha virtual que tomou as redes sociais de todos os países afetados pela pandemia, os enfermeiros que atuam no Hospital da Chapada (HRC), no município de Seabra, divulgaram uma foto com pedido para que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena.

Com a frase “Nós, equipe HRC, estamos aqui por vocês; por favor fiquem em casa por nós”, os profissionais reforçam a importância de ficar em casa e cumprir protocolos estabelecidos por órgãos de saúde estadual e federal e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A imagem dos enfermeiros foi divulgada pela página oficial da prefeitura municipal, que tem decretado ações importantes para conter o vírus, um caso é investigado como suspeito na cidade chapadeira (veja aqui). A gestão também reforça que a população fique em casa e seja responsável para cumprir o período de isolamento.

“Os profissionais capacitados para ajudar vocês também precisam de proteção. Lembrem-se de que eles também podem adoecer. Portanto, digiram-se ao hospital somente em caso de urgência! Eles estão lá por vocês, fiquem em casa por eles”, aponta nota da prefeitura.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Seabra monitora primeiro caso suspeito de coronavírus; paciente já foi isolada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas