CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Vídeo: Rui dispara contra Bolsonaro em entrevista; “A conta dos cadáveres será colocada no colo dele”

Rui Costa também aproveitou para criticar a saída de Bolsonaro do Palácio da Alvorada no último domingo.

As atitudes e a inercia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da pandemia enfrentada pelo mundo foram, mais uma vez, alvos de críticas do governador Rui Costa (PT). Durante uma entrevista ao site da Revista Fórum, nesta segunda-feira (30), o petista pediu seriedade e uma postura que fosse “correspondente a de um presidente da República”.

“A situação é muito dramática no mundo todo. A diferença é que temos um presidente que brinca com a vida das pessoas. Eu fiz curso de economia e sociologia, não de psiquiatria, para entender o que se passa na mente dessas pessoas. A sensação que eu tenho é que ele quer causar o caos para, depois, adotar medidas da cabeça dele”, comentou.

Veja a entrevista completa

Rui Costa também aproveitou para criticar a saída de Bolsonaro do Palácio da Alvorada no último domingo (29), descumprindo recomendações sanitárias da própria pasta da Saúde. O presidente fez um passeio por cidades satélites de Brasília, aglomerando pessoas e descumprindo o distanciamento.

“Enquanto nós presenciamos líderes do mundo inteiro falando com sobriedade, com seriedade neste momento, fazendo recomendações sérias, a gente vê o presidente do Brasil brincando. O que os governadores e cada brasileiro querem é que, definitivamente, ele sente na cadeira de presidente da República e trate as coisas com responsabilidade. Não é com comportamentos condenáveis, como os de ontem [domingo]. Quando um presidente sai tocando as mãos das pessoas, aglomerando pessoas. Quer dizer, é um péssimo exemplo para o mundo inteiro. Isso nos causa vergonha. A conta dos cadáveres será colocada no colo do presidente”, completou. As informações foram extraídas do site BNews.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas