Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Primeiro caso de Covid-19 confirmado em Seabra é de um paciente que mora em Palmeiras

Prefeito reforça que os decretos serão mantidos para que não haja risco do vírus se espalhar.

Um caso de infecção por coronavírus foi confirmado no município de Seabra, na Chapada Diamantina. A informação foi divulgada pelo prefeito Fábio Lago Sul (Rede), por meio de vídeo nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (1).

Segundo informações do gestor, trata-de um adulto jovem residente do município de Palmeiras. Ele alerta que a acompanhante circulou pelo município e que o rapaz possui parentes em Seabra.

“Recebi uma triste notícia. Trata-se do primeiro caso confirmado de Covid-19 no Hospital Regional da Chapada. É um paciente adulto jovem residente de Palmeiras. Esteve internado no hospital e acompanhante circulou por Seabra. Além disso, esse paciente tem familiares aqui na cidade”, aponta o prefeito Fábio.

Veja pronunciamento do prefeito

Ele reforça que os decretos serão mantidos para que não haja risco do vírus se espalhar. “Diante dessa situação vamos prorrogar e restringir ainda mais nossos decretos”, completa Fábio Miranda.

Até o último boletim divulgado, a cidade tinha três casos suspeitos e sete casos descartados. Na Bahia, já são 246 casos confirmados do novo coronavírus, até o boletim desta quarta-feira. A pandemia tem assustado o mundo, e continua fazendo vítimas.

A ordem geral é a quarentena ou isolamento social, para quebrar a cadeia de contaminação do vírus e evitar mais mortes.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios