Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

#Bahia: Rui Costa aumenta benefício e diz que governo pagará as contas de energia de 3,5 milhões de baianos por três meses

A ampliação do benefício ocorre após a definição da Alba para que as emendas dos deputados sejam utilizadas no combate à pandemia do novo coronavírus.

O pagamento da conta de energia que será assumido pelo Governo do Estado durante os próximos 90 dias vai ser ampliado para os baianos que tenham consumo de até 100 kilowatt (kW) por mês e estejam no CadÚnico. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (3).

A ampliação do benefício ocorre após a definição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para que as emendas dos deputados sejam utilizadas no combate à pandemia do novo coronavírus.

O governador Rui Costa agradeceu o apoio dos parlamentares pela ampliação do benefício que até então contemplava famílias de baixa renda com consumo de até 80 kilowatt (kW).

“Hoje com a doação das emendas individuais dos deputados, conseguimos ampliar a faixa de consumo. Agradeço ao presidente Nelson Leal e a todos os deputados. Com isso, 3,5 milhões de baianos serão beneficiados por essa medida do Governo do Estado e Assembleia Legislativa”.

Rui anuncia novas medidas de combate ao novo Coronavírus

1) Pagamento da conta de luz pelo Estado é ampliada para 3,5 milhões de baianos com apoio da Assembleia Legislativa da Bahia e verba de emendas impositivas dos deputados

2) Hotel que vai abrigar profissionais de saúde e policiais

3) Unidades de acolhimento para população vulnerável também vai distribuir cestas básicas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios