Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Homem de 87 anos é a nona vítima fatal por coronavírus no estado; agora são 401 contaminados

O paciente tinha Alzheimer e estava internado em estado grave na unidade médica, desde o dia 3 março, com quadro de insuficiência respiratória.

A nona morte causada por infecção do novo coronavírus foi registrada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) neste domingo (5). O paciente era um homem idoso de 87 anos e morador de Salvador. Conforme a Sesab, ele estava internado em um hospital público da capital baiana e morreu na última sexta (3).

Ainda segundo a Sesab, o paciente tinha Alzheimer e estava internado em estado grave na unidade médica, desde o dia 3 março, com quadro de insuficiência respiratória. O resultado do exame laboratorial saiu neste domingo.

Bahia já registra 401 casos confirmados de Covid-19. Até o momento, 1.914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas deste domingo (5). Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 27 encontram-se internadas, sendo 19 em UTI. Jornal da Chapada com dados do G1 e da Sesab.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios