Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: Suspeito de realizar assaltos na região morre ao trocar tiros com policiais da Cipe em Iaçu

Genildo era apontado como responsável por diversos assaltos na região chapadeira, bem como na rodovia BA-245.

Um homem suspeito de participar de diversos assaltos morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na zona rural do município de Iaçu, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado na BA-245, no último sábado (4), quando o suspeito se deslocava para o distrito de João Amaro. Conforme a polícia, Genildo Alves Borges estava em uma moto sem placa, armado com um revólver calibre 32, com uma munição intacta e cinco estojos, além de 13 buchas de maconha.

Relato enviado ao Jornal da Chapada, diz que a guarnição policial tentou se aproximar para realizar a abordagem, “mas o homem acelerou para fugir”. Também aponta que “houve várias sinalizações por parte dos policiais para que ele parasse” . Em um momento, a moto apresentou falha, por falta de combustível, forçando o suspeito a parar. Ainda segundo os policiais, “ao descer da moto, o suspeito já estava com a arma nas mãos efetuado vários disparos contra a equipe”.

Foi nesse momento que aconteceu o confronto. Os militares revidaram aos disparos e atingiram Genildo. “Quando a ação criminosa cessou, o suspeito estava ao solo com uma arma próxima ao corpo. Foi prestado o devido socorro para hospital de Iaçu, local em que o homem veio a óbito”, informa o boletim de ocorrência. Genildo era apontado como responsável por diversos assaltos na região chapadeira, bem como na rodovia BA-245.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios