Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: Presidente da Câmara diz que “Bolsonaro pode responder pessoalmente se liberar isolamento”

Maia ainda afirmou que brigas paralelas são “comandadas por um gabinete do ódio” e que assessores do presidente se comportam como “marginais” ao realizar ataques contra Congresso e STF".

“O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou, em entrevista ao ‘Canal Livre’, da Band, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria “salvar vidas e empregos” em vez de “criar conflitos e insegurança”. Na entrevista exibida na madrugada desta segunda-feira (6), Maia diz que Bolsonaro pode responder pessoalmente se liberar isolamento.

“Se o Brasil tiver problemas parecidos, e parece que teremos, com o de outros países, se ele [Bolsonaro] assinar alguma orientação formal que vá contra a orientação de seu próprio ministro e da OMS, certamente ele responderá pessoalmente a essa decisão de liberar o isolamento sem ter um embasamento legal para isso”, disse.

Maia ainda afirmou que brigas paralelas são “comandadas por um gabinete do ódio” e que assessores do presidente se comportam como “marginais” ao realizar ataques contra Congresso e STF”. As informações são da Gazeta do Povo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios