CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: Live do MST com Dilma terá deputado baiano para tratar sobre racismo no país

A live do MST será às 14h, por meio do canal do Youtube do movimento, e será retransmitida pela página oficial de Valmir Assunção no Facebook.

Nesta terça-feira (14), a direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fará uma transmissão ao vivo com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. Um dos políticos convidados é o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que foi alvo de racismo na última semana, após comerciante de Itamaraju emitir áudios lhe chamando de “macaco” e “nariz de chapoca”. Valmir fará uma explanação sobre o caso e também sobre a questão racial no país.

O parlamentar considera que o racismo no Brasil precisa ser punido para que casos como o dele não se repita. A live do MST será às 14h, por meio do canal do Youtube do movimento, e será retransmitida pela página oficial de Valmir Assunção no Facebook. Na pauta, ainda estão as conjunturas políticos para este ano eleitoral e as medidas que o governo federal deixou de tomar para conter a Covid-19. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios