CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Bahia: Vinte e quatro pessoas no estado já morreram por complicações causadas pelo novo coronavírus

Boletim emitido pela Sesab aponta que a Bahia já registrou 759 casos confirmados do novo coronavírus.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou mais dois óbitos causados por complicações do novo coronavírus (Covid-19) no estado. O 23º óbito foi de uma paciente de 82 anos, residente em Belmonte, que estava internada em um hospital em Porto Seguro, desde o último dia 4 de abril, e nesta terça (14). A paciente era portadora de diabetes e hipertensão arterial.

Já o 24º óbito foi de uma mulher de 95 anos, residente em Salvador, que estava internada desde o último dia 11, em um hospital da capital, e morreu no último domingo (12). A paciente era portadora de diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

Boletim emitido pela Sesab aponta que a Bahia já registrou 759 casos confirmados do novo coronavírus. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta terça-feira (14). Ao todo, 181 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 85 encontram-se internados, sendo 29 em UTI. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios