CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Salvador: Vereador defende adiamento de pagamento de tributos municipais de empresas

De acordo com o projeto de indicação, as parcelas do IPTU referentes ao ano de 2020 e com vencimento nos meses de abril, maio e junho ficariam adiadas por 90 dias.

O vereador Alberto Braga (Republicanos) defende o adiamento do pagamento de tributos municipais das empresas de Salvador, a exemplo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das taxas de Vigilância Sanitária.

De acordo com o projeto de indicação, de autoria do vereador, as parcelas do IPTU referentes ao ano de 2020 e com vencimento nos meses de abril, maio e junho ficariam adiadas por 90 dias.

Ainda segundo o projeto, as taxas de Fiscalização, de Localização e Funcionamento, assim como as de Fiscalização Sanitária e Fiscalização de Engenho e Publicidade, com vencimento nos meses de abril e maio ficam adiadas para 10 de agosto deste ano.

Na avaliação de Alberto Braga essas são medidas importantes “considerando o impacto econômico e financeiro nas empresas, de todo os portes, em virtude da pandemia de coronavírus e o isolamento social que Salvador, assim como outras cidades do Brasil, está vivendo. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios