CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Urgente: Bolsonaro prega “volta à normalidade” e diz que “governo não é fonte de socorro”

Abatido, o presidente Jair Bolsonaro anunciou Nelson Teich como novo ministro da Saúde.

Em pronunciamento no final da tarde desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou oficialmente Nelson Teich como novo ministro da Saúde no lugar do recém-demitido Luiz Mandetta. O ex-capitão defendeu o fim do isolamento social de forma gradual e, mais uma vez, criticou governadores.

“A vida não tem preço, mas a economia e o emprego têm que voltar a normalidade. Não o mais rápido possível, mas tem que começar a ser flexibilizado”, afirmou. O presidente voltou a atacar prefeitos e governadores que decretaram medidas de isolamento social como forma de conter o contágio do novo coronavírus. “O governo não é uma fonte de socorro”, disse ainda.

Bolsonaro disse que a demissão de Mandetta foi uma “separação consensual” e reafirmou as discordâncias com o ministro. O presidente reconheceu que “ele [Mandetta] fez aquilo que como medico achou que tinha que fazer”, mas disse não concordar. O presidente não disfarçou o abatimento durante o pronunciamento. As informações são da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios