CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Bahia: Noivos se casam através de vídeo chamada pelo Instagram no município de Ilhéus

Mais de 200 pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram, na última sexta.

O casal André Araújo e Sheilla Santos precisou mudar o planejamento do tão esperado dia do “sim”. Noivos e prestes a oficializar a união na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, os dois resolveram fazer algo simples na casa do casal e transmitir a festa pela internet.

Mais de 200 pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram, na última sexta-feira (17). Ao portal de notícias ‘G1’, a noiva disse que, mesmo cancelando a festa por conta da pandemia de Coronavírus, queria que todos os convidados estivessem “presentes” no casamento.

“A gente pensou em restringir o número de convidados, mas a gente queria que todas as pessoas que a gente havia convidado fossem para o casamento. Aí há uma semana os nossos amigos nos pressionaram e perguntaram por que a gente não casava à distância”, disse Sheilla.

O pastor da Igreja Batista Memorial de Ilhéus, Abraão Silva, foi o responsável por casar os noivos. Durante a cerimônia, amigos e familiares de Sheilla e André comentaram sobre as roupas usadas pelos noivos e pelo buffet que estava na mesa. O casal também recebeu felicitações. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios