CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Salvador: ACM Neto volta atrás e diz que “inicialmente, blitze para uso de máscara serão apenas educativas”

Conforme o gestor municipal, o “objetivo é fazer com a que a população compreenda a importância de usar máscara sempre que precisar ir para a rua”.

O prefeito ACM Neto explicou que, inicialmente, as blitze para o uso de máscara como medida para conter o coronavírus serão apenas educativas. O anúncio foi feito no Twitter, na manhã deste sábado (18).

Conforme o gestor municipal, o “objetivo é fazer com a que a população compreenda a importância de usar máscara sempre que precisar ir para a rua”. A medida, contudo, pode ser alterada e endurecida, caso haja necessidade.

A mudança na postura ocorreu após as diversas críticas à possibilidade de multar o motorista ou passageiro de carros que estivessem sem a máscara dentro do veículo.

Na sexta-feira (17), o democrata afirmou, em coletiva de imprensa, que quem não estivesse protegido com a máscara seria multado e que a fiscalização, que será realizada pela Superintendência de Trânsito (Transalvador), tem previsão de início entre quarta (22) e quinta (23) da próxima semana.

Leia também

#Salvador: Prefeito ACM Neto obriga população a usar máscaras e quem descumprir pode ser multado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios