CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

#Chapada: Empreendimentos solidários fazem entregas de produtos durante a pandemia em Piatã, Abaíra, Palmeiras, Andaraí e Mucugê

São biscoitos, bolos, frutas, verduras, hortaliças, mel, azeite e muitos outros produtos disponíveis durante a quarentena.

Moradores dos municípios de Palmeiras, Andaraí, Piatã, Mucugê e Abaíra têm acesso a produtos da rede de economia solidária atendida pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) da Chapada Diamantina. Em contato com o Jornal da Chapada, a coordenadora do Cesol da região, Elaine Novais, aponta que os empreendimentos estão fazendo entrega de produtos nas comunidades durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). São biscoitos, bolos, frutas, verduras, hortaliças, mel, azeite e muitos outros produtos.

“O Cesol Chapada Diamantina tem atuado junto aos empreendimentos solidários do Território no enfrentamento aos impactos ocasionados pela pandemia de Covid-19, desenvolvendo ações que visam fortalecer os meios de produção e serviços coletivos. Esta iniciativa visa contribuir de forma efetiva para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária. Uma outra economia é possível, já acontece e se faz necessária”, aponta a coordenadora Elaine em contato com o Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Veja aqui mais detalhes de cada município com empreendimentos solidários

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios