CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

#Chapada: Mais de mil máscaras são entregues por dia no centro de Itaberaba; dois novos casos suspeitos de Covid-19 notificados

Itaberaba tem mais dois novos casos suspeitos da Covid-19; município mantém um caso confirmado e 33 pessoas em monitoramento.

Com a produção de máscaras de proteção individual a todo vapor, a equipe da Secretaria de Ação Social de Itaberaba, da administração do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), conseguiu chegar a mais de mil unidades entregues por dia no centro da cidade portal de entrada da Chapada Diamantina.

De acordo com uma nota divulgada pelo órgão, 20 profissionais percorrem o centro de Itaberaba distribuindo máscaras, orientando quanto ao uso e disponibilizando álcool em gel para a higienização das mãos. No início da semana, o Governo do Estado decretou que todas pessoas que circularem em território baiano devem usar máscara como medida preventiva no combate ao novo coronavírus.

20 profissionais percorrem o centro de Itaberaba distribuindo máscaras | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria de Saúde de Itaberaba divulgou que apurou mais dois casos suspeitos da Covid-19. O município mantém um caso confirmado e 33 pessoas em monitoramento. Até agora, 21 casos já foram descartados.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios